quinta-feira, 16 de julho de 2009

ELE ESTA CHEGANDO.


É com enorme alegria que eu informo: ELE ESTA CHEGANDO! As boas novas estão sendo anunciadas como prometeu o senhor.
Salmo 11.
No senhor confio; como dizeis a minha alma... Pois eis que os ímpios armam o arco, põem as flechas na corda, para com elas atirarem, às escuras aos retos de coração. Se forem destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo? O Senhor está no seu santo templo, o trono do Senhor está nos céus; os seus olhos estão atentos, e as suas pálpebras provam os filhos dos homens. O Senhor prova o justo porém ao ímpio e ao que ama a violência odeia a sua alma. Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; isto será a porção do seu copo. Porque o Senhor é justo, e ama a justiça; o seu rosto olha para os retos.
Meus queridos, sempre confiei em Deus e tenho certeza que vocês também. E ele sempre tem dito a minha alma tudo o que necessitei; quando estive furioso ele me fez entender que devia ter paciência. Os ímpios e os injustos que contra a todos nós preparam armadilhas trabalham e aprontam-se para nos atacar, as escuras terminam suas forças. Nada atingem, pq nada veem. Se fossem traidos os fundamentos, os pactos de Deus com a humanidade, o que fariamos nós os justos? aqueles que clamam a Deus por Justiça! o senhor nosso Deus esta no plano superior e do alto de sua serenidade atento sobre tudo o que ocorre em todos os planos de existência. As suas atitudes testam os homens. Os justos devem provar o seu valor, e os ímpios recebem a oportunidade de mudar de atitude. Ao que manter-se justo o teste é recompensado; mas aos ímpios e falsos ele pune! A estes a punição não tem tamanho, pois a falsidade, a maldade e os ataques aos justos é contra todos os pactos de Deus, é contra todas as suas Leis. O nosso Deus é sempre JUSTO. o nosso Deus ama os Justos e o nosso Deus olha firme cuidando destes.
Obrigado meu Deus pq tua Lei é inalteravel.
Um abraço a todos. Mais dia, menos dia explico melhor esse post. A demora é devida as milhares de atividades e as viagens.

3 comentários:

  1. Palavras magníficas, meu irmão. Que Deus não esteja somente no firmamento, mas também dentro do coração de todos nós e que lhe ilumine o caminho! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Mas que leão bonito! o cara que edito ele era muito bom! uhshuahuuhashuas ééééé, o bixinho ta chegando! eles que aguardem! grande abraço

    ResponderExcluir
  3. ae mano, ainda estou preocupado com 2012...mas nem estou temeroso. Lembrei de uma cena dos simpsons, a povo tava pensando q o mundo ia acabar, ae qm tava na igreja correu pro bar, e qm tava no bar correu pra igreja =p

    ResponderExcluir