domingo, 26 de julho de 2009

Ficando velho



Opa povo............... um milhão de desculpas pela desatualização do blogg......

Mas com a enorme correria dos preparativos para o CNOD e de dar um tempinho pra descansar a cabeça ja emendados com o meu niver ficou sem postagens....

Bom agora no último dia 24 de Julho completei 22 anos. Como fui iniciado aos 12 anos por um beneficio que surgiu no mes anterior e fui eleito mcna faltando 4 dias para completar 21, acabei permanecendo 10 longos e proveitosos anos como demolay ativo. Possivelmente o demolay com mais tempo de ativo na história de nossa ordem...

Por ainda alguns dias vou ficar descansando um pouco, mas se eu ja puder adiantar algo é que estou em estado de profundas reflexões. Neste momento estou retraçando todos os meus planos, para o estudo, para o trabalho e mesmo para DeMolay. O nosso Grande Pai Celestial me abençou de muitas formas, mesmo que não consiga eu perceber de imediato, mas com certeza DeMolay até aqui foi a maior das bençãos. Tive meu modo de ser, pensar e agir influenciados pela ordem e isto tem um peso considerável.

Um conselho a todos é que nunca desistam, pois como eu sempre digo: Eu estou fazendo o meu melhor....

Um abraço a todos............

Nenhum comentário:

Postar um comentário