sexta-feira, 10 de julho de 2009

Cruel decisão de Sexta .

Opa! Seguinte, recebi vários elogios quanto a qualidade do blogg o que me deixa de véras feliz! (meu deus essa eu desenterrei). Mas algumas críticas quanto ao excesso de material, parece que nem todo mundo ta conseguindo acompanhar as postagens. Embora eu nunca tenha visto o maldito contador de visitantes on line mostrar mais de 4. MAS OK, tem quem esteja realmente acompanhando, me foi pedido que eu postasse apenas duas vezes por semana. Mas eu me conheço e sei que não será possivel. Então uma proposta: Umas 3 postagens mais substânciais e umas mais lights, o que (sei lá quem poderia estar aqui lendo) acham? Vou ler e considerar bastante os comentários a este post;

Como hoje é sexta, e mesmo com uma dura critica ao último video, vou postar novamente um do REMI, e sim ! eu to virando fã do cara. Abraços e um ótimo Final de Semana...


Fui obrigado a por esse tb!

Nenhum comentário:

Postar um comentário