quinta-feira, 25 de junho de 2009

D. D. André W. Chormiak.

Meus amados e queridos, que provavelmente tem algo melhor pra fazer mas mesmo assim estão neste momento lendo este blogg. Espero que estejam todos bem!! Eu vou postar uma vez ou outra um coisa chamada D. D. Calma, calma, não é pornografia nem coisa parecida (algumas não sei)... Bueno, DD, seria uma espécie de DESTAQUE DEMOLAY. É na verdade um destaque feito por mim, então não é nenhum Hall da Fama nem nada muito grande, mas um certo reconhecimento que eu como demolay e amigo posso fazer! Hoje vou "inaugurar" essa parte com um grande amigo e irmão mesmo!!
Nome: ANDRÉ WILLIAN CHORMIAK
CID: 55442
Pai: João Antonio Serpa Chormiak
Mãe: Margaretha Borg
Capítulo: FRATERNIDADE JUINENSE nº551
Convento: ABRIGO DA VIRTUDE nº69
Graus: DeMolay / Cavaleiro de Anon
Cargos Principais: 6P, 2C, MC, 1D, MCEA, MCE, MCNA. (meu antecessor)..hehe
Estuda: Direito / Ciências Contábeis - UFMT
Comida: Massas em Geral e um bom churrasco.
Livro: Mais recentemente A Trilogia do Templo (Tio Z. Rodrix)
Filme: A espera de um Milagre; Cruzadas
Música: Várias do Angra, MPB, SOAD, Enya, Era (New Age em geral)
Pq vc se tornou DeMolay? O Capítulo era novo na cidade, vários amigos estavam fazendo parte, e é claro de inicio uma certa curiosidade pela Ordem.
Padrinho: João Luis Cardoso
O q vc acha da ODM? Perfeita em Doutrina, entretanto os membros tem ainda muito a aprender e assimilar, e sempre ter em foco que tudo que fazemos não é por nós, mas sim por aqueles mais novos que estão no início ou ainda vão desfrutar da Ordem.

Meu comentário: Bom como já disse no começo, esse ai é um grande exemplo da Ordem DeMolay, um exemplo de irmão, com companheirismo verdadeiro, que adora dar boas risadas e conversar com os amigos. Trabalha desinteressadamente pela ordem, sem a necessidade de ter colares ou penduricalhos. Uma grande injustiça foi ele não ter recebido ainda ao menos um CHEVALIER. Mas tudo bem, são coisas da ordem. Na verdade minha relação com ele era fraterna mais como um irmão de ordem, isso até podermos conviver um pouco mais; isso ocorreu no congresso estadual de MT esse ano. Gente, foi muito bom!!! Tá, foi a primeira vez que perdi um voo! Conversar, trocar conhecimentos e ver não somente o demolay, mas principalmente o amigo surgir. Isso não tem preço! (para todas as outras tem MasterCard...........aeuahuehuahe...... foi inevitavel!!)
Meu maninho, um enorme abraço a você e continue sendo um exemplo para todos nós.

Um comentário:

  1. Hermann Rohor Kulitz26 de junho de 2009 às 19:42

    olha o velho chormiak ae ^^

    sempre estimulando os mais novos a lutarem pela nossa amada DeMolay

    =*

    ResponderExcluir