quinta-feira, 18 de junho de 2009

Argentina!


Bom meu povo vou inaugurar este blog com uma bandeira Argentina, nunca pensei nisso!!... mas são coisas da vida!! heheh..
Estive esta semana na argentina fazendo um turismo básico! Temos alguns irmãos por lá e em especial o querido Vitor Soares que muito tem se empenhado em abrir as portas de la Masoneria Argentina para a nossa ordem DeMolay.
É um país maravilhoso, que respira arte. Boa comida, bebida, música, e tudo o que é relacionado a cultura esta em um alto patamar. La chamamos por chica europa (pequena europa), e isto é bem justo.
Faço meus votos que nossa ordem possa também brilhar naquele solo.
Un beso a las chicas jejeje....

4 comentários:

  1. Argentina...em que pesem discussões se realmente é o "berço do tango" ou não, outros aspectos são indiscutivelmente sérios e importantes sobre essa "pátria porteña":clamor poético-cultural lá, é brado d'alma! Alfonsina Storni e Evita Perón por testemunhas. Argentina/Buenos Aires, que ficou mais de 200 anos ao "descaso", se refez.Cresceu..."afundou", mas sobreviveu e se reergueu economicamente.Quizas dessa força é que "seu povo" (com/por Kirchner ou não), hoje se impõe e reconquista uma admiração crescente nas relações internacionais.Dentre esses aspectos, positivos e negativos em alternâncias históricas, um "povo" que jamais esqueceu Deus (e não o "Maradona"), por isso, acredito no Nascimento, Fortalecimento e Permanência da Ordem De Molay naquele País.
    Que tenham um projeto brilhante naquelas terras, com resultados profícuos e de marcas eternas.
    Namastê!
    Mãe desse DeMolay Maluco aí...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Existe algum capítulo Demolay em Buenos Aires?

    ResponderExcluir
  3. Existe Algum Capítulo Demolay em Buenos Aires?

    ResponderExcluir