segunda-feira, 22 de junho de 2009

Eu por eu mesmo....



Bom, como o blogg é meu, acho que talvez seja interessante escrever algo sobre!
Matheus, descendente de portuguêses e espanhóis, carioca, gremista / botafoguense.
Lawton pela Fundadora Centenária Grande Benemérita Augusta e Respeitável Loja Simbólica Caridade Santanense nº002.
Morei no Rio de Janeiro, Manaus, Salvador, Sant'Ana do Livramento/RS e agora em Porto Alegre.
Fui iniciado em 28/08/1999, sendo membro fundador do capítulo Sant'Ana do Livramento nº433, na cidade de mesmo nome. Fui elevado em seguida mas oficialmente a data é a mesma. Fui sagrado a ordem de Cavaleiro no convento sir Galahad II nº065, com sede na cidade de Pelotas/RS. Fui exaltado a Real Ordem do Ébano no convento Preceptor da Normandia da serra gaúcha. Recebi todas as demais ordens de cavalaria em funcionamento no Brasil.
Na ordem ocupei varios cargos: Escrivão (4x), Orador (3x), Mestre de Cerimônias (2x), Segundo Conselheiro (2x), Porta Estandarte, Capelão, 6º Preceptor, Hospitaleiro, 1º Mordomo, 2º Diácono, Mestre Conselheiro (2x), Ilustre Comendador Cavaleiro (2x), Secretário Regional (MCRA) metropolitano, Representante Estadual da Cavalaria/RS, Mestre Conselheiro Estadual/RS, e atualmente Mestre Conselheiro Nacional Adjunto/BR.
Fundei dois clubes de mães, 6 capítulos, regularizei outros 3 e reabri dois conventos, instalei outro... enfim....
Escrevi e estruturei o GAGI, Grupo de Apoio ao Grau Iniciático, grupo existente para a intruções destes irmãos, com material próprio completo. Fui secretário de dois congressos regionais.
E chega de falar de cargos etc.
......heheheh.............jejejeje...............................
Atualmente também duplo filiado ao capítulo Nobres Cavaleiros do Templo nº340. Secretário do colégio Alumni Libertas Quae Sera Tamen e Presidente da comissão de instalação do capítulo Leão do Ocidente nº666.

Gosto da espiritualidade e de compreender o mundo. Adoro terapias alternativas, sou reikiano. Fui me metendo e estudando um pouco sobre cristais, aromas, ervas, e um montão de outras coisas do gênero. Ja fui um tempo vegetariano, mas decidi deixar isso pra mais tarde, por enquanto prefiro degustar aquele bom churrasco
. Como se vê o gordo aqui ja falou de comida. Adoro massas e comida oriental.
Auxiliar de Programação pela URCAMP - Universidade da Região da Campanha.
Adoro viajar, cinema e livros.
Nem sei mais o que dizer, ja foi demais... vou vomitando umas coisas por aqui.... hjeeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário