domingo, 3 de outubro de 2010

ORAÇÃO AGONIZANTE



Saudações seres que por ventura tenham caido aqui...

Estes tempos tive uma mega intuição. Comecei a ouvir uma oração sendo recitada na minha mente, e em seguida ao pé do meu ouvido direito. Não pude conter a necessidade de escrever. Considerando que alguma parte possa ter se perdido neste processo abaixo transcrevo o que restou em pedaço de papel, agora na minha casa...

A nomenclatura "Oração Agonizante" pode ser um produto da minha mente apenas, por qualquer razão que no momento desconheço. Recebi a certeza de ser uma oração a ser feita na eminência da morte, quando se deve "bater um lero" direto com o criador.

Deus quem te clama, é ...
Sangue de Romanov.

Coroa de Rei,
Coração de Leão;

Filho de Rá,
Herdeiro de Salomão;

Alma de Mago,
Escudo de Fé;

Cruz de Ouro, Espada de Prata.

Espírito livre e parte de ti
... Clemência !

É notável a carga simbólica ai contida. Na realidade, tenho quase certeza que sequer deveria estar publicando isto, mas esta feito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário